domingo, 27 de dezembro de 2009

Anedota - Eu não resisti!!!

> Altas horas da madrugada, um casal acorda ao som insistente da campainha da porta.
> O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta:
> - O que é que você quer?
> - Olá. Eu sei que é tarde. Mas preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única nesta região. Só você me pode empurrar!
> Louco de todo, o recém-acordado replica:
> - Eu não o conheço. São 4 horas da madrugada e pede-me para o ajudar? Ah!, Vá é cagar! Você está bêbado.
> E volta para a cama. A mulher, que também acordara, não gostou da atitude do marido:
> - Exageraste! Já ficaste sem bateria aqui há pouco tempo. Bem podias ter ajudado o indivíduo.
> - Empurrá-lo? Ele está é bêbado - desculpa-se o marido.
> - Mais um motivo para o ajudares - insiste a mulher. - Ele não vai conseguir andar sozinho.
> Logo tu, que sempre és tão prestável...
> Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:
> - Hei, eu vou te ajudar! Onde é que estás?
> E o bêbado, gritando do fundo do jardim:
> - Aqui, no baloiço! ...

1 comentário:

  1. Duas Loiras iam numa ponte!

    - Uma cai!

    - A outra para não cair..... Atira-se!!

    ResponderEliminar