quinta-feira, 19 de março de 2009

Sumás de Ananol

Ainda antes de o mais novo trabalhar connosco, eu e o mais velho ía-mos à lhoca (assim lhe chamamos).
Uma confeitaria/snack chunga à brava que metia nojo aos cães mas era barato!

Quase todos os dias a ementa era parecida mas a bebida (a minha) era sempre igual.

Quase todos os dias, o faxavôr aparecia e ficava à espera do pedido!

Na maioria das vezes eu dizia que queria uma sopa, uma fatia de pizza e um Sumol de Ananás!
Das duas uma:

ou, o gajo me trazia um Sumol de Laranja;
ou, o gajo me perguntava: "- E para beber?"

Mas olha que era mesmo quase todos os dias!!!

3 comentários:

  1. Agora vai-se comer a esplanadas e pedir pregos sem arroz e só comer o bife... Com o som de fundo de Brandi Carlile

    E ouvir: " É tão bom estar com vocês!!!! E contigo também *N***... (claro que sim!!!)...

    ResponderEliminar
  2. E é isto, o senhor meu marido tem má dicção (q tem) ainda por cima fala para dentro... que é que se vai fazer... depois só frequenta sítios que sabe Deus... com pessoas que eu sei lá... é isto!

    ResponderEliminar