sábado, 2 de janeiro de 2010

Auto Incendiários

O ministro do Interior francês, Brice Hortefeux, revelou hoje que, apesar da forte mobilização policial, foram incendiados no país 1137 carros durante a noite de passagem de ano, menos dez do que no ano passado.

Ora bem...

Se eu fosse sociólogo, dizia que a sociedade oprime as camadas mais jovens e eles aproveitam estas datas de libertação para se exprimirem...

Se eu fosse psiquiatra, dizia que esta malta está a precisar de uns calmantes para cortar o êxtase da celebração...

Se eu fosse uma data de outras coisas, tinha uma data de opiniões diferentes e outras tantas formas de ver a situação!

Mas eu acho simplesmente que estes incendiários deviam fazer xixi na cama para aprenderem a não brincar com o fogo! Depois era só apanhar os mijões!

1 comentário:

  1. Se fosse em Portugal era uma semana de noticia de abertura no telejornal...

    Será que alguma marca de carros francesa anda a financiar a esta gente?

    ResponderEliminar